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Aumento das taxas de conversão e organização do processo comercial
Como a otimização potencializou a equipe comercial
e fez com que as taxas de conversão aumentassem de 10-15% para 25%.
objetivos
Conectando toda a captação de leads, qualificando os pontos de contatos e segmentando cada perfil específico, as taxas de conversão de vendas passaram de 10% a 15% em média, para 25% em leads de campanhas e 76% em leads segmentados e qualificados.

Estratégia

Problema
Desorganização no processo de vendas,
leads desqualificados,
time comercial despreparado e oportunidades perdidas.

Solução
Uma captação de leads que faça sentido para o time de vendas, qualificação automatizada para facilitar a conversão e CRM organizado para a equipe.
FERRAMENTAS DE
ACOMPANHAMENTOS
Para leads prospectados ainda frios que são enviados para fluxos de nutrição para envolvimento e posterior conexão.
REGRAS DE
PASSAGEM
Leads outbound sem perfil de compra, mas que passam a receber a newsletter pois se interessam pelo conteúdo (foco em branding e posicionamento).
BLACKLIST
Leads com perfil e baixo engajamento em conteúdo que são enviados para fluxos de prospecção (fishing de leads na base).
ACOMPANHAMENTO
DO PROCESSO
Leads que convertem inbound, levantadas de mão, e caem em fluxos para conexão.