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Aumento das taxas de conversão e organização do processo comercial
Descubra como nossa estratégia potencializou
a equipe comercial e aumentou as taxas de conversão de 10% para 25%
objetivos
Conectar a captação de leads, qualificar os pontos de contato e segmentar diferentes perfis, atingindo a marca de 25% de conversão de vendas e mais de 75% de leads segmentados e qualificados
Estratégia
Problema
Desorganização no processo de vendas,
leads desqualificados,
time comercial despreparado e oportunidades perdidas.
Solução
Aprimoramento da captação de leads e do time de vendas, automatização da qualificação de leads para maior conversão e organização do CRM.
FERRAMENTAS DE
ACOMPANHAMENTO
Capazes de direcionar leads frios a fluxos de nutrição para criar maior conexão e engajamento
REGRAS DE
PASSAGEM
Envio de Newsletter para leads outbound sem perfil de compra interessados neste tipo de conteúdo, fortalecendo branding e posicionamento
BLACKLIST
Leads com baixo engajamento enviados para fluxos de prospecção
ACOMPANHAMENTO
DO PROCESSO
Clientes em potencial, ao aderirem ao inbound marketing, são incluídos em fluxos de comunicação