Case Imobiliaria Conecta
27 de abril de 2022Case E-Metaus
23 de setembro de 2021
Objetivo
Levar os clientes à concessionária em ação relâmpago e fechar o maior número de negócios.
Desafios
- Base de leads fria e sem engajamento.
- Estruturando do zero: sem ferramentas de disparo de e-mail, sms ou WhatsApp.
- Sites sem monitoramento, nenhuma automação de MKT.
- Marketing desconectado do time de comercial.
ESTRATÉGIA
Estratégia de Inbound para reativar e qualificar a base de leads.
Conexão entre o time comercial com o marketing por meio de treinamentos para otimizar as vendas.
Automação de
E-mail
Fluxos de e-mail criados com argumentos e propostas diferentes para gerar respostas até a última hora.
Automação de Whatsapp
Fluxos e bots para qualificar o agendamento e as visitas na loja.
Landing Page de conversão
Leads interessados em realizar um test-drive encaminhados para uma LP com formulário.
Treinamento de vendas
Vendedores conectados com a campanha e treinados como closers para atender leads ativos.
53 vendas em apenas 12 horas.
Faturamento de R$10 milhões.
Mais de 100 vendas totais nos dias posteriores.
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