A BW8 era uma agência como quase todas por aí…Entregava muito esforço, mas tinha dificuldade de gerar valor no fim do dia, principalmente nas empresas médias e grandes, com problemas complexos que não se resolvem com peças de comunicação.
Quando entramos para o universo de tecnologia, automação, dados e conversation, encontramos o valor no que estávamos buscando.
Passamos por uma reorganização, então, oferecemos novos produtos e serviços, o que refletiu não somente nos clientes atuais, mas em como começamos a ser buscados por empresas maiores que conseguiram ver o real valor do nosso trabalho.
Nos transformamos em uma Martech. Evoluímos de uma agência de marketing digital para uma empresa de tecnologia, marketing e vendas. Oferecemos produtos digitais que complementam e integram os produtos RD Station e serviços que completam as necessidades de marketing e comunicação dos clientes que estão se transformando rumo à nova economia.
Por meio dos nossos produtos, oferecemos como diferencial a tecnologia que conecta automação entre marketing e vendas.
Além dos serviços “clássicos” de comunicação, solucionamos as necessidades de estruturação das empresas, desde a implementação até o processo de vendas digitais. Da seleção de ferramentas, passando pelo treinamento do time, geração dos leads e recorrência.
Hoje, temos uma equipe de 50 colaboradores. Queremos sustentar o crescimento que tivemos nos últimos anos, acima de 30% por trimestre.
Estamos passando dos R$5 milhões de faturamento anual e, agora, pretendemos ampliar nossa imagem de marca para fora do Brasil. Já estamos indo para o mercado colombiano e buscamos ser referência no tema de conexão digital, resultados de marketing e vendas com tecnologia também em outros países.