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Case Hospitalar
12 de setembro de 2023
Case Vale Sorte
29 de maio de 2023
TXT-DESK
IMG-DESK (1)

Objetivo

Ampliação de serviços e crescimento de participação de mercado nas regiões do DDD 43 e 44, localizadas no norte do Paraná, resultando na conversão das estratégias de crossmedia em vendas efetivas.


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ESTRATÉGIA

Por meio de ações de crossmedia, conectamos a cidade de Ibiporã/PR com os melhores serviços da Claro Telecom. Para este lançamento, lideramos uma ação integrada que passava por ativação de produto em pontos de venda, patrocínio em eventos locais e equipe de PAP fazendo abordagens, além disso, estruturamos toda a campanha digital para nosso canal de vendas. Realizamos a implementação do RD Station Marketing, a integração de um chatbot no WhatsApp e a sincronização de todos esses elementos dentro do CRM.


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AÇÕES TÁTICAS


chatbot (1)

HOTSITE & CHATBOT

Landing page com formulário, WhatsApp e chatbot, com transbordo para equipe comercial.
AÇÕES OFF (1)

AÇÕES OFF

Produção de materiais em parceria com empresas locais e participação em programas de rádio e televisão
GEOLOCALIZAÇÃO (1)

CAMPANHAS DE GEOLOCALIZAÇÃO

Anúncios geolocalizados dentro da META e Google.
DASHBORD

DASHBOARD

para acompanhar a evolução de todos os canais e vendedores
MARKEING (1)

MKT & VENDAS

Integração com o RD Station MKT E CRM

RESULTADOS


Os contatos captados nas ações de guerrilhas se transformam automaticamente em leads e o time de vendas online faz todo acompanhamento da venda e auxílio ao cliente



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IMG-02

Da mesma forma, as oportunidades perdidas com o time online chegam em tempo real para o time de campo poder verificar a possibilidade de visita no local para recuperar essa venda



Todos estes esforços chegam em forma de dados para as nossas mesas de performance. Com este tipo de gestão conseguimos acompanhar o time de vendas em tempo real e levar insights para a equipe de MKT. Assim conseguimos mensurar os resultados de todas as ações. Os números de CAC e ROI são atualizados diariamente e assim conseguimos trabalhar com uma previsibilidade de crescimento semana a semana



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RESULTADOS


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Os contatos captados nas ações de guerrilhas se transformam automaticamente em leads e o time de vendas online faz todo acompanhamento da venda e auxílio ao cliente



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Da mesma forma, as oportunidades perdidas com o time online chegam em tempo real para o time de campo poder verificar a possibilidade de visita no local para recuperar essa venda



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Todos estes esforços chegam em forma de dados para as nossas mesas de performance. Com este tipo de gestão conseguimos acompanhar o time de vendas em tempo real e levar insights para a equipe de MKT. Assim conseguimos mensurar os resultados de todas as ações. Os números de CAC e ROI são atualizados diariamente e assim conseguimos trabalhar com uma previsibilidade de crescimento semana a semana



Por dentro da solução


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