ENCONTRAMOS A CONEXÃO

Conheça a BW8 Martech.

Prepare sua empresa para o futuro com a nossa equipe e nossa metodologia testada e aprovada. Integração de Marketing, Vendas e Tecnologia para escalar seus números ao máximo.


 
evolução digital

A BW8 entende que cada cliente chega na casa em um momento diferente, mas todos têm um ponto em comum:
querem evoluir!


Bw8.STARTER

Tem o objetivo de desenvolver
a presença digital do cliente
em seus canais de contato.


Análise de canais e redes sociais, desde o planejamento, avaliação de segmento/ concorrência até a definição de personas; Criação de conteúdo e artes para Redes Sociais, banners para site, e-mail, slides para apresentações e peças promocionais;
Produção de vídeos, animação de Posts/ Stories com cartelas, animação em 2D + áudio; Programação de postagens, atualização de Site (blog, banners), Linktree, Facebook, Instagram, Youtube, etc;
Planejamento, setup e gestão de tráfego pago nas plataformas Google e Facebook; Relatório mensal de informações gerais de Redes Sociais, por meio de plataformas de gestão; Monitoramento da Marca: acompanhamento de citações referentes às marcas nas redes sociais, comentários em postagens, engajamento de canais de contato.


Análise de canais e redes sociais

Planejamento, avaliação de segmento

Definição de personas

Criação de conteúdo

Criativo para redes sociais

Banners para site

Email Marketing

Slides para apresentação

Peças promocionais


Bw8.INBOUND

Estratégias conteúdo para qualificação
de leads e relacionamentos com
clientes, oportunidades e pós-vendas.


OZmizar sites e blogs para alcançar ranqueamento orgânico em sites de busca como o Google, gerando tráfego e autoridade para o seu site (SEO); Produzir e usar conteúdos relevantes e valiosos para atrair o público-alvo, de forma a gerar valor para as pessoas e credibilidade para a marca, uma vez que esses conteúdos educam e auxiliam as pessoas antes que haja uma abordagem comercial de imediato; A parZr dessas estratégias, estabelecido relacionamento com leads por fluxos automaZzados de e-mail para cada público ou etapa específica da jornada de compra; Criação de campanhas estratégicas com objeZvo principal conectar as pessoas, mas sempre com foco em conversão. Sempre alinhadas para comparZlhar a visão real da empresa, segmentar o público e se relacionar com as pessoas de forma mais próxima.


Análise de canais e redes sociais

Planejamento, avaliação de segmento

Definição de personas

Criação de conteúdo

Criativo para redes sociais

Banners para site

Email Marketing

Slides para apresentação

Peças promocionais


Bw8.SALES

Encontre resultados reais nas suas vendas
digitais. Conexão entre o time de MKT e vendas
para otmizar processos e alavancar vendas.


Gerenciamento da automação de mkt de forma completa, desde a segmentação dos LEADS, fluxos de qualificação das oportunidades e disparo de campanhas; Criação de Jornada do cliente dentro do CRM e nutrição de oportunidades qualificadas, automação de retornos de propostas, reaquecimento de bases e gestão dos números de comerciais; Criação e configuração de atendimento virtual e integração com CRM; Fluxo de e-mails para relacionamento e nutrição uZlizando e-mail, sms, Whatsapp Oficial e ligações; Fluxo de atendimento e transbordo para Zme de vendas, painel de perfomance e atendimento para acompanhamento das campanhas em tempo real por dashboard e mesa de performance.


Análise de canais e redes sociais

Planejamento, avaliação de segmento

Definição de personas

Criação de conteúdo

Criativo para redes sociais

Banners para site

Email Marketing

Slides para apresentação

Peças promocionais



Conexão MKT&VENDAS

Funil de vendas
em Y

A Metodologia alinha ações entre Outbound e
Inbound, gerando maior quantidade de leads e
oportunidades de vendas para o time de comercial.


 

FERRAMENTAS DE
ACOMPANHAMENTOS

Para leads prospectados ainda frios que são enviados para fluxos de nutrição para envolvimento e posterior conexão.

REGRAS DE
PASSAGEM

Leads outbound sem perfil de compra, mas que passam a receber a newsletter pois se interessam pelo conteúdo (foco em branding e posicionamento).

BLACKLIST

Leads com perfil e baixo engajamento em conteúdo que são enviados para fluxos de prospecção (fishing de leads na base).

ACOMPANHAMENTO
DO PROCESSO

Leads que convertem inbound, levantadas de mão, e caem em fluxos para conexão.



FERRAMENTAS DE
ACOMPANHAMENTOS

Para leads prospectados ainda frios que são enviados para fluxos de nutrição para envolvimento e posterior conexão.

REGRAS DE
PASSAGEM

Leads outbound sem perfil de compra, mas que passam a receber a newsletter pois se interessam pelo conteúdo (foco em branding e posicionamento).

BLACKLIST

Leads com perfil e baixo engajamento em conteúdo que são enviados para fluxos de prospecção (fishing de leads na base).

ACOMPANHAMENTO
DO PROCESSO

Leads que convertem inbound, levantadas de mão, e caem em fluxos para conexão.


DEFININDO REGRAS ENTRE
MKT E VENDAS (SLAs)


ICONE_LEADS

LEADS

Contatos únicos gerados em um determinado período
ICONE_MQLS

MQLs

Leads qualificados pelo MarkeZng para avaliação do Zme de Vendas
ICONE_SALS

SALs

Leads aceitos pelo Zme comercial e que devem ser abordados
ICONE_OPPS

OPPs

Leads com potencial, que já estão em contato com um vendedor
ICONE_CLIENTES

CLIENTES

Leads que fecharam negócio

Venda de uma maneira
clara e organizada

Estruture um modelo de atendimento e acompanhamento
do sucesso do seu lead


Quer saber o que podemos fazer para sua empresa
acelerar as vendas?