Integramos os principais canais de atendimento a Construtora Galmo e conquistamos a eficiência das operações de vendas com um atendimento ao cliente de alto nível
Melhoramos o gerenciamento das interações com clientes via WhatsApp e aumentar a eficiência das operações de venda.
Acompanhamos todo o funil de atendimento, sua qualificação e agendamento. Obtendo controle do fundo de vendas e fluxo de leads.
Registrar e acessar históricos de conversas, todas as interações são armazenadas de forma segura, permitindo aos corretores retomar conversas anteriores sem perda de informação, garantindo um atendimento mais personalizado e eficiente
A BW8 Martech implementou a plataforma RD Conversas para transformar a interação da Construtora Galmo com seus clientes. Na prática, isso significa uma integração entre os principais canais de atendimento, do RD Marketing, Tags e tabulações. Para isso, a empresa também contou com ferramenta própria, a Hook, além do integrador de Grupos de WhatsApp.
Para otimizar o atendimento e acelerar o processo de qualificação dos leads, desenvolvemos um chatbot capaz de interagir com os clientes. Esse chatbot não apenas realiza a qualificação inicial, mas também fornece informações detalhadas aos clientes, melhorando a eficiência e a qualidade do serviço prestado.
A implementação da plataforma da RD Conversas resolveu os problemas operacionais da Construtora Galmo, proporcionando uma transformação digital que elevou a eficácia de suas operações de vendas e a satisfação dos clientes.