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Case Expo Londrina 2023
24 de maio de 2023
Case Óticas
24 de novembro de 2022

 

Conseguimos mostrar que
" VENDAS B2B NÃO É O BICHO PAPÃO "

Dá play aí no vídeo

bt-play

Objetivo

Estruturar um pipeline online de vendas
e geração de leads B2B.


separador

Desafios

  • Inserir CRM para inteligência comercial na empresa
  • Conectar time de vendas aos investimentos em mídia paga, reduzindo o custo por lead
  • Conectar os departamentos de Marketing à Área Comercial
  • Nutrir a base de leads
  • Aumentar os resultados de vendas dos canais digitais
  • Dar visibilidade aos dados existentes de leads e vendas
  • Gerar resultados imediatos na venda de produtos de alta complexidade


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ESTRATÉGIA

Conectar por meio de estratégia de funil em Y os departamentos de marketing e comercial para gerar melhores resultados em vendas por meio de um processo escalável.
Criar uma cultura baseada em dados por meio da construção de uma dashboard personalizada, unindo métricas de vários canais: campanhas de e-mail, anúncios e funil CRM para, com a estratégia de funil em Y, otimizar e impulsionar os resultados. 



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AÇÕES TÁTICAS


CRM
Estabelecemos uma estrutura de CRM com o time comercial.
RD
Estruturamos e configuramos o RD Station Marketing junto ao CRM.
campanhas de mídia paga
Criamos e otimizamos novas campanhas de mídia paga e baixar o custo do lead.
dados-de-mídia-e-conversão
Criamos um painel de controle com todos os dados de mídia e conversão conectados ao CRM para que os departamentos acompanhem informações em tempo real.

RESULTADOS


Vendas

Em 45 dias de operações implementadas, geramos mais de 34 vendas.

produtos-vendidos

Mais de R$ 2,8 milhões em produtos vendidos somando canais online e offline.

Redução de custo

Redução de custo por lead em mais de 50% em campanhas de Google e Meta Ads.

leads em atendimento

Mais de 300 leads em atendimento na pipeline comercial.

Quer saber o que podemos fazer para sua empresa
acelerar as vendas?


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