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Saiba como a BW8 usa o marketing digital para ajudar empresas crescerem
11 de julho de 2022
Automatizando_processos
Automatizando processos: sua empresa crescendo de forma moderna
13 de julho de 2022
Publicado por conteudo bw8 em 11 de julho de 2022
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Implementação

A organização de processos facilitando o entendimento sobre o seu negócio e seus resultados digitais


 

Olá, eu sou a Emili, coordenadora de implementação e performance da BW8 Martech e estou aqui para explicar como funciona o nosso processo de implementação e como essa solução pode melhorar a organização e a gestão de informações do seu negócio.

Nosso processo se inicia já na entrada do cliente, onde identificamos quais são as queixas do mesmo, quais os tipos de integrações e sistemas que ele utiliza e se existe algum tipo de organização do processo comercial, para então podermos definir a primeira entrega de valor. Após esse alinhamento iniciamos o nosso processo de implementação. 

Levantamos junto aos clientes o que eles já possuem de base de leads, fluxos de e-mails, automações, CRM, jornada do cliente, e tudo o que possa nos ajudar na montagem da estratégia, que segue após a implementação com a equipe do Marketing. É nesse momento também que levantamos os SLAs do time de vendas, bem como quais são os KPis indispensáveis para o negócio e para serem apresentados e acompanhados pela equipe de performance.

Após todas as informações reunidas, começamos a fazer a conferência do que é utilizado no momento pelo cliente e a corrigir problemas identificados em integrações com ferramentas, segmentações de base de clientes, fluxos de automação e também no processo comercial, tudo pensando é claro nos objetivos do cliente.

Como iniciar a implementação?

Agora chegou a hora de implementar soluções e realizar ações que através da nossa expertise como martech, identificamos serem necessárias para o desenvolvimento do negócio e para geração de resultados digitais ao cliente:

  • Desenvolvimento de campanhas de captação de leads, buscando alcançar público mais qualificados e que sejam mais favoráveis a conversão;
  • Nutrição de oportunidades qualificadas e reaquecimento de bases;
  • Desenvolvimento de chatbot para atendimento passivo e ativo conectado a API HOOK, para coleta de dados dentro dos sistemas utilizados; 
  • Fluxo para relacionamento ativo/passivo e nutrição utilizando sms, Whatsapp Oficial e ligações;
  • Gestão de tráfego e performance, direcionando o conteúdo ou a oferta para os leads mais qualificados buscando sempre o menor custo;
  • Desenvolvimento e manutenção de API para integração com sistemas de gestão (ERP) e CRM de Vendas;
  • Criação/Organização de Jornada do cliente dentro do CRM, além da configuração de rotina para vendedores;
  • Fluxo de atendimento e transbordo para time de vendas, 
  • Painel de performance e atendimento para acompanhamento das campanhas em tempo real por dashboard e mesa de performance; 

Sabemos que uma empresa capaz de organizar seus processos, consegue identificar oportunidades de melhoria mais facilmente e torná-los mais eficientes e competitivos no mercado. E hoje umas das principais entregas que nós da BW8 buscamos entregar são ferramentas e soluções para este fim.

E o seu negócio? Precisa de ajuda para implementar algum tipo de organização nos processos? Está em busca de iniciar esse tipo de organização? Ou ainda, deseja visualizar de forma clara as possibilidades que o mercado digital pode trazer ou já está trazendo para o seu negócio?

Conte com a gente. Vamos marcar um bate-papo para apresentarmos todas as soluções que farão seu negócio se destacar no mercado.

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