Acredite, passar por toda jornada é fundamental para conseguir ver o que você está vendo. Entenda um pouco agora a nossa maneira de aprender/trabalhar/acertar. São passando por estas etapas que a equipe vai compreender o todo e assim, conseguir chegar aos objetivos.
Conheça um pouco do nosso processo:
*Estratégia*
Momento de confrontar as ideias, debater pontos fortes e possíveis falhas em cada linha de pensamento, seja para propor um caminho novo ou para complementar o raciocínio atual. Uma estratégia criativa bem direcionada é o mapa que o levará ao seu destino da melhor forma.
*Recursos*
Mapear recursos e necessidades, fornecerá feedbacks precisos sobre o que precisa ser construído. Fase para definir detalhadamente os desafios de cada etapa e como avançaremos em cada momento buscando o resultado. Rumo ao resultado maior, é importante eliminar pequenas tarefas e preciosismos que limitam a velocidade, para alcançar o objetivo.
*Prova Real*
Testar rapidamente ideias, na prática, e implementar conceitos, ao invés de perder tempo em considerações e opiniões teóricas. Não esperamos a perfeição para lançar, com um Mínimo Produto Viável - MVP, colocamos a prática o mais rápido possível.
*Dados*
Desenvolvemos inteligência criativa baseada em dados. Essa mentalidade rende resultados interessantes para todo fluxo, o sucesso depende do desenvolvimento de uma cultura data-driven dentro da empresa. Potencializamos os times com inteligência criativa para fazer o marketing funcionar com mensuração de dados. Por isso, medimos tudo para saber se sua estratégia está, de fato, funcionando. Essa análise de dados é feita em tempo real, do começo ao fim em todos os ciclos.
*Funil de vendas*
Com a grande disponibilidade de canais e formatos - online & offline - os consumidores podem acessar e interagir com a marca inúmeras vezes, de múltiplas formas. Trabalhar com a jornada completa do cliente, considera mapear os touchpoints de contato do cliente com a marca, desde o primeiro contato, que vai muito além da compra.
Essa diversidade trouxe pontos de atenção para as empresas, como a necessidade de integrar diferentes áreas e envolvê-las na estratégia de experiência do cliente – como T.I, Recursos Humanos, MKT, Vendas e parceiros externos. Impactar nos pontos e momentos certos, é a chave do sucesso.
*Aprendizado*
A busca por aprendizados da vida real é um pilar fundamental do nosso trabalho. O choque entre o que já sabemos e uma nova realidade acelera o processo de desenvolvimento. Sair da repetição constante para considerar o valor da prática, reconhecendo quando gera bons resultados, para que seja mantida ou aperfeiçoada, e quando pode ser substituída por um novo método.
*Inovação*
Lideranças inovadoras conseguem aprender rapidamente, à medida que enxergam problemas e cenários por perspectivas diferentes. Todo o processo de criação e inovação é, em algum nível, uma forma de aprender. Conhecimento é adquirido com acertos e experiências frustradas.
*Tecnologia*
Para executar ações de marketing hoje, os profissionais precisam ter a tecnologia à sua disposição. Seja para elevar o nível do relacionamento e criar canais de comunicação ou para compreender intimamente os clientes e seus comportamentos.
Na BW8, desenvolvemos sistemas próprios que auxiliam na integração e gestão de dados em multiplataformas. Assim, conectamos e trabalhamos com dados de todos os tipos de sistemas. Isso gera planos de marketing e estratégias de vendas muito mais eficientes.