


Depois de um 2024 histórico, em que foi a única agência do país a conquistar três prêmios no RD Summit e ver seu CEO, Willian Crizostimo, subir a quatro palcos diferentes no mesmo evento, a BW8 volta em 2025 para repetir a dose e subir ainda mais a régua.
Não é exagero dizer: a BW8 chega ao maior evento de marketing e vendas da América Latina consolidada como a agência mais premiada do ano e a maior referência em integrações, hiperautomações e inteligência artificial para negócios B2B e B2C.
Nos últimos anos, a BW8 se tornou parceira estratégica das maiores plataformas de marketing e gestão do Brasil. A união com a Unidade de Negócios RD Station da TOTVS resultou em mais de 140 projetos entregues em conjunto. Foram dezenas de cases que uniram ERPs TOTVS aos produtos da RD Station (Marketing, CRM, Conversas e MentorIA), criando o maior portfólio de integrações já realizado no país.
Essa expertise levou a BW8 a se tornar finalista do prêmio nacional “Quem Faz, Faz com a TOTVS”, além de acumular reconhecimentos da RD Station como Agência Diamond e destaque em performance.
De cases à prática: inteligência artificial mudando operações
O que diferencia a BW8 não são apenas prêmios ou títulos, mas a capacidade de transformar operações reais com o uso de inteligência artificial.
Na prática, isso significa:
Em todos os segmentos, a lógica é a mesma: hiperautomação + inteligência artificial + processos de vendas = resultados medidos, atribuídos e sustentáveis.
No RD Summit 2025, a BW8 não chega apenas para marcar presença, mas para mostrar na prática como inteligência artificial acelera estratégias e transforma negócios.
A BW8 não vai ao RD Summit apenas para falar de tendências. Vai para mostrar o que já está acontecendo nas empresas brasileiras — e como isso pode ser aplicado na sua operação.
Como costumo dizer: “Estratégia sem execução é só discurso. O que nos trouxe até aqui foi a capacidade de transformar discurso em resultado. É isso que levamos para o RD Summit mais uma vez.”
