Objetivo
Aprimorar a obtenção de dados das campanhas, aperfeiçoar o acompanhamento dos leads após a conversão, desenvolver novos canais de conversão automatizados e incrementar a quantidade mensal de leads.
Desafios
- Ausência de dados das campanhas.
- SLA de atendimento de baixa relevância
- Falta de acompanhamento pós-conversão dos leads.
- Deficiência de canais automatizados de conversão.
- Quantidade mensal de leads abaixo do ideal.
ESTRATÉGIA
A BW8 superou os desafios por meio da união de diferentes estratégias: renovamos a identidade da marca e lançamos campanhas segmentadas por região. Além disso, para otimizar a geração e conversão de leads, investimos em ferramentas de automação de marketing de ponta e desenvolvemos um Chatbot inteligente para melhorar a interação com os clientes em potencial. Um novo website, mais moderno e dinâmico, e campanhas de mídia offline também ajudaram a superar as metas estabelecidas.
AÇÕES TÁTICAS
RESULTADOS
Receita recorrente atingindo R$ 1,2 milhão após as ações da agência
- Faturamento de R$ 3 milhões em 45 dias
- Aumento de 571% em novos cadastros
- Aumento de 217% em novos acessos
- Economia de 18% em investimentos para campanhas
- 2.842 novas conversas iniciadas nos 3 primeiros meses