Case Hospitalar
12 de setembro de 2023Case Vale Sorte
29 de maio de 2023
Objetivo
Ampliação de serviços e crescimento de participação de mercado nas regiões do DDD 43 e 44, localizadas no norte do Paraná, resultando na conversão das estratégias de crossmedia em vendas efetivas.
ESTRATÉGIA
Por meio de ações de crossmedia, conectamos a cidade de Ibiporã/PR com os melhores serviços da Claro Telecom. Para este lançamento, lideramos uma ação integrada que passava por ativação de produto em pontos de venda, patrocínio em eventos locais e equipe de PAP fazendo abordagens, além disso, estruturamos toda a campanha digital para nosso canal de vendas. Realizamos a implementação do RD Station Marketing, a integração de um chatbot no WhatsApp e a sincronização de todos esses elementos dentro do CRM.
HOTSITE & CHATBOT
Landing page com formulário, WhatsApp e chatbot, com transbordo para
equipe comercial.
AÇÕES OFF
Produção de materiais em parceria com empresas
locais e participação em programas de rádio e televisão
CAMPANHAS DE GEOLOCALIZAÇÃO
Anúncios geolocalizados dentro da META e Google.
DASHBOARD
para acompanhar a evolução de todos os canais e
vendedores
MKT & VENDAS
Integração com o RD Station MKT E CRM
Os contatos captados nas ações de guerrilhas se
transformam automaticamente em leads e o time de vendas online faz
todo acompanhamento da venda e auxílio ao cliente
Da mesma forma, as oportunidades perdidas com o
time online chegam em tempo real para o time de campo poder verificar a
possibilidade de visita no local para recuperar essa venda
Todos estes esforços chegam em forma de dados para as
nossas mesas de performance. Com este tipo de gestão conseguimos
acompanhar o time de vendas em tempo real e levar insights para a
equipe de MKT. Assim conseguimos mensurar os resultados de todas as
ações. Os números de CAC e ROI são atualizados diariamente e assim
conseguimos trabalhar com uma previsibilidade de crescimento semana a
semana
Os contatos captados nas ações de guerrilhas se
transformam automaticamente em leads e o time de vendas online faz
todo acompanhamento da venda e auxílio ao cliente
Da mesma forma, as oportunidades perdidas com o
time online chegam em tempo real para o time de campo poder verificar a
possibilidade de visita no local para recuperar essa venda
Todos estes esforços chegam em forma de dados para as
nossas mesas de performance. Com este tipo de gestão conseguimos
acompanhar o time de vendas em tempo real e levar insights para a
equipe de MKT. Assim conseguimos mensurar os resultados de todas as
ações. Os números de CAC e ROI são atualizados diariamente e assim
conseguimos trabalhar com uma previsibilidade de crescimento semana a
semana
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