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Múltiplos motores de IA operando de forma integrada com as ferramentas da RD STATION.
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Publicado por admin_bw8 em 13 de agosto de 2024
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Transforme sua gestão de vendas com a integração de RD Station CRM e WhatsApp usando Inteligência Artificial!

Melhor gestão de vendas

Incluir, editar e buscar dados no CRM diretamente pelo WhatsApp!


Nossa integração do WhatsApp com CRM e inteligência artificial é um exemplo perfeito disso, trazendo agilidade e eficiência para os processos de vendas.

Com comandos simples, vendedores e gestores podem acessar e atualizar informações do CRM diretamente pelo WhatsApp. É possível cadastrar oportunidades, mudar etapas do funil e obter métricas estratégicas em tempo real, tudo isso sem sair da plataforma de mensagens.

Melhor gestão de vendas

"A integração com o RD Station representa um avanço significativo na gestão de leads. A inteligência artificial possibilita insights mais profundos e ações mais precisas, tornando o processo de vendas muito mais eficiente", afirma nosso CEO, Willian Crizostimo.

Essa integração permite:

  • Inclusão e edição de dados no CRM;
  • Cadastro de empresas, contatos e oportunidades;
  • Ações como mudar de funil e fase, adicionar produtos ou serviços;
  • Registro de perdas e ganhos;
  • Avisos automáticos para vendedores sobre novos leads.

Fale com seu CRM no Whatsapp:

  • Busca de oportunidade abertas (Exemplo: quantos leads eu tenho na fase de NEGOCIAÇÃO);
  • Oportunidades por vendedor (Exemplo: quantos leads estão com o vendedor JOÃO);
  • Valores de venda (Exemplo: das oportunidades ganhas, qual o ticket médio);
  • Em negociação (Exemplo: Quais são as empresas que estão na fase de negociação);
  • Motivos de PERDA(Exemplo: Qual o principal motivo de perda);
  • Performance de vendedor(Exemplo: quantos leads o vendedor JOÃO recebeu e quantos ele fechou, mostrando a taxa de conversão);
  • Origem de oportunidade(Exemplo: das oportunidades que estão em negociação e fechadas, qual a principal origem do lead);
  • Ciclo de vendas(Exemplo: Entre a primeira conversão e última, qual é a média de todos os leads que fecharam venda);
  • Quantidade de leads (Exemplo: quantos leads geramos na última semana);

Vantagens de um CRM Automatizado

  • Eficiência Operacional: Automatizar tarefas repetitivas permite que a equipe de vendas se concentre em atividades estratégicas e de maior valor;
  • Melhor Gestão de Leads: A inteligência artificial ajuda a segmentar e priorizar leads, garantindo que os esforços de vendas sejam direcionados para as oportunidades mais promissoras;
  • Personalização do Atendimento: Com dados precisos e atualizados, é possível personalizar o atendimento para cada cliente, aumentando a satisfação e as chances de conversão;
  • Análise de Dados em Tempo Real: A integração permite analisar métricas e KPIs em tempo real, ajudando a identificar rapidamente pontos de melhoria e oportunidades de crescimento.

Estamos prontos para ajudar sua empresa a aproveitar todo o potencial do CRM com nossa tecnologia de IA. Transforme seu processo de vendas e veja os resultados.

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