case//imóvel
Captar e
qualificar leads
Veja como fizemos o lançamento
da imobiliária Conecta e a
Construtora PRIDE um sucesso.
objetivos
Aumentar a captação
e qualificar a base de LEADS
existente por meio
de gatilhos automáticos
para busca de MQLs
e acompanhar o
atendimento SALs.
Estratégia
Problema
Leads desqualificados, baixa taxa de conversão,
conflito entre o time de MKT e Vendas, sem nenhum
avanço para encontrar o ROI ou CAC ideais para operação.
Solução
Um time de vendas integrado com o Marketing, recebendo o LEAD filtrado por clientes em potencial, incluindo uma análise de possibilidades e interesses.
FERRAMENTAS DE
ACOMPANHAMENTO
Para leads prospectados ainda frios que são enviados para fluxos de nutrição para envolvimento e posterior conexão.
REGRAS DE
PASSAGEM
Leads outbound sem perfil de compra, mas que passam a receber a newsletter pois se interessam pelo conteúdo (foco em branding e posicionamento).
BLACKLIST
Leads com perfil e baixo engajamento em conteúdo que são enviados para fluxos de prospecção (fishing de leads na base).
ACOMPANHAMENTO
DO PROCESSO
Leads que convertem inbound e caem em fluxos para conexão.