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WEBINAR RD – Dashboard de vendas
11 de maio de 2022
Case marajó
27 de abril de 2022

case//imóvel

Captar leads
e qualificar

Lançamento do Empreendimento na região
de londrina em parceria com a
imobiliária Conecta e construtura PRIDE.


 
objetivos

Trabalhar na captação
de LEADS
e qualificação
da base atual com
gatilhos automáticos

para busca de MQLs. Já
no segundo momento
acompanhar o
atendimento SALs.


img_OBJETIVOS

Estratégia


B_reaquecimento

Reaquecimento de Base

Envio de e-mail, SMS, WhatsApp para bases de contatos frias com o objetivo de qualificar com automações e bot’s.
B_conversao

Conversão via Landing Page

Foi desenvolvido uma Landing Page com foco em captação de leads segmentados e interessados na região do empreendimento.
B_aut_email

Time de vendas preparado

Treinamentos e organização dos fluxos pensando nos processos de venda dos corretores e facilitando a jornada do cliente.
B_aut_whatsapp

Automação de Whatsapp

Atendimento inicial feito por um bot de WhatsApp oficial, fazendo perguntas que qualificam o lead, preparando-o para receber o atendimento do corretor.
B_aut_sms

Automação de SMS

Fluxos de nutrição para manter os leads em contato com o conteúdo e não perder o interesse pelo empreendimento até o momento de fechar a venda.
img_prbl_sol

Problema

Leads desqualificados, baixa taxa de conversão,
conflito entre o time de MKT e Vendas, sem nenhum
avanço para encontrar o ROI ou CAC ideais para operação.


separador

Solução

Um time de vendas integrado com o Marketing, recebendo o LEAD filtrado por clientes em potencial, incluindo uma análise de possibilidades e interesses


FERRAMENTAS DE
ACOMPANHAMENTOS

Para leads prospectados ainda frios que são enviados para fluxos de nutrição para envolvimento e posterior conexão.

REGRAS DE
PASSAGEM

Leads outbound sem perfil de compra, mas que passam a receber a newsletter pois se interessam pelo conteúdo (foco em branding e posicionamento).

BLACKLIST

Leads com perfil e baixo engajamento em conteúdo que são enviados para fluxos de prospecção (fishing de leads na base).

ACOMPANHAMENTO
DO PROCESSO

Leads que convertem inbound, levantadas de mão, e caem em fluxos para conexão.


DEFININDO REGRAS ENTRE
MKT E VENDAS (SLAs)


ICONE_LEADS

LEADS

Contatos únicos gerados em um determinado período
ICONE_MQLS

MQLs

Leads qualificados pelo MarkeZng para avaliação do Zme de Vendas
ICONE_SALS

SALs

Leads aceitos pelo Zme comercial e que devem ser abordados
ICONE_OPPS

OPPs

Leads com potencial, que já estão em contato com um vendedor
ICONE_CLIENTES

CLIENTES

Leads que fecharam negócio

Campanha
Criação de campanhas estratégicas com objetivo principal conectar as pessoas, mas com foco em conversão. Sempre alinhadas para compartilhar a visão real da empresa, segmentar o público e se relacionar com as pessoas de forma mais próxima;
Inbound
Produzir e usar conteúdos relevantes e valiosos para atrair o público-alvo, de forma a gerar valor para as pessoas e credibilidade para a marca, uma vez que esses conteúdos educam e auxiliam as pessoas antes que haja uma abordagem comercial de imediato;

CRM
Utilize os gatilhos e regras de passagem de leads e clientes entre etapas do funil, do marketing ao pós-vendas. Gatilhos que podem ser acionados pelo seu atendente ou automaticamente, monitorando seus canais de contato e ações do seu lead. É a melhor estratégia para tirar o seu cliente da inércia e colocá-lo na sua jornada de compra.

Automação
Os processos precisam de agilidade e assertividade. Buscamos constantemente a maneira de garantir que todas as etapas do Funil de Vendas sejam cumpridas. E essa garantia só é possível alcançar automatizando os processos com ferramentas e metodologia adequada.
Lead Atualizado
Temos fluxos comerciais para orientar cada tipo de contato existente no funil de pré-vendas e vendas. Tipos de contatos necessárias e como aplicá-los na prática com o seu cliente. Tudo isso aliado a Dashboards que vão te mostrar em tempo real os resultados das campanhas e a evolução dos leads em tempo real.
Fluxo de automação
na prática
Veja as etapas desenvolvidas
para a campanha de vendas.

Campanha
Criação de campanhas estratégicas com objetivo principal conectar as pessoas, mas com foco em conversão. Sempre alinhadas para compartilhar a visão real da empresa, segmentar o público e se relacionar com as pessoas de forma mais próxima;
Inbound
Produzir e usar conteúdos relevantes e valiosos para atrair o público-alvo, de forma a gerar valor para as pessoas e credibilidade para a marca, uma vez que esses conteúdos educam e auxiliam as pessoas antes que haja uma abordagem comercial de imediato;
CRM
Utilize os gatilhos e regras de passagem de leads e clientes entre etapas do funil, do marketing ao pós-vendas. Gatilhos que podem ser acionados pelo seu atendente ou automaticamente, monitorando seus canais de contato e ações do seu lead. É a melhor estratégia para tirar o seu cliente da inércia e colocá-lo na sua jornada de compra.
Automação
Os processos precisam de agilidade e assertividade. Buscamos constantemente a maneira de garantir que todas as etapas do Funil de Vendas sejam cumpridas. E essa garantia só é possível alcançar automatizando os processos com ferramentas e metodologia adequada.
Lead Atualizado
Temos fluxos comerciais para orientar cada tipo de contato existente no funil de pré-vendas e vendas. Tipos de contatos necessárias e como aplicá-los na prática com o seu cliente. Tudo isso aliado a Dashboards que vão te mostrar em tempo real os resultados das campanhas e a evolução dos leads em tempo real.
Fluxo de automação
na prática
Veja as etapas desenvolvidas
para a campanha de vendas.
Gestão de campanhas

Mesa de
performance para
monitoramento
de Google e
Redes sociais


img_performace
img_gestão-leads
Gestão de campanhas

Gestão dos
LEADS e
multifunções
para time de
pré-vendas e
vendas


Por dentro da solução


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