case//imóvel
Captar leads
e qualificar
Lançamento do Empreendimento na região
de londrina em parceria com a
imobiliária Conecta e construtura PRIDE.
objetivos
Trabalhar na captação
de LEADS e qualificação
da base atual com
gatilhos automáticos
para busca de MQLs. Já
no segundo momento
acompanhar o
atendimento SALs.

Estratégia

Problema
Leads desqualificados, baixa taxa de conversão,
conflito entre o time de MKT e Vendas, sem nenhum
avanço para encontrar o ROI ou CAC ideais para operação.

Solução
Um time de vendas integrado com o Marketing, recebendo o LEAD filtrado por clientes em potencial, incluindo uma análise de possibilidades e interesses
FERRAMENTAS DE
ACOMPANHAMENTOS
Para leads prospectados ainda frios que são enviados para fluxos de nutrição para envolvimento e posterior conexão.
REGRAS DE
PASSAGEM
Leads outbound sem perfil de compra, mas que passam a receber a newsletter pois se interessam pelo conteúdo (foco em branding e posicionamento).
BLACKLIST
Leads com perfil e baixo engajamento em conteúdo que são enviados para fluxos de prospecção (fishing de leads na base).
ACOMPANHAMENTO
DO PROCESSO
Leads que convertem inbound, levantadas de mão, e caem em fluxos para conexão.
DEFININDO REGRAS ENTRE
MKT E VENDAS (SLAs)
Gestão de campanhas
Mesa de
performance para
monitoramento
de Google e
Redes sociais

