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WEBINAR RD – Dashboard de vendas
11 de maio de 2022
Case marajó
27 de abril de 2022

case//imóvel

Captar e
qualificar leads

Veja como fizemos o lançamento
da imobiliária Conecta e a
Construtora PRIDE um sucesso.


 
objetivos

Aumentar a captação
e qualificar
a base de LEADS
existente por meio
de gatilhos automáticos

para busca de MQLs
e acompanhar o
atendimento SALs.


img_OBJETIVOS

Estratégia


B_reaquecimento

Reaquecimento de Base

Envio de e-mail, SMS, WhatsApp para bases de contatos frios com o objetivo de qualificar com automações e bot’s
B_conversao

Conversão via Landing Page

Desenvolvimento de Landing Page com foco em captação de leads segmentados e interessados na região do empreendimento
B_aut_email

Time de vendas preparado

Treinamentos e organização dos fluxos para melhoria dos processos de venda e da jornada do cliente
B_aut_whatsapp

Automação de Whatsapp

Atendimento inicial feito por um bot de WhatsApp oficial, fazendo perguntas que qualificam o lead, preparando-o para receber o atendimento do corretor
B_aut_sms

Automação de SMS

Fluxos de nutrição para manter os leads em contato com o conteúdo e não perder o interesse pelo empreendimento até o momento de fechar a venda
img_prbl_sol

Problema

Leads desqualificados, baixa taxa de conversão,
conflito entre o time de MKT e Vendas, sem nenhum
avanço para encontrar o ROI ou CAC ideais para operação.


separador

Solução

Um time de vendas integrado com o Marketing, recebendo o LEAD filtrado por clientes em potencial, incluindo uma análise de possibilidades e interesses.


FERRAMENTAS DE
ACOMPANHAMENTO

Para leads prospectados ainda frios que são enviados para fluxos de nutrição para envolvimento e posterior conexão.

REGRAS DE
PASSAGEM

Leads outbound sem perfil de compra, mas que passam a receber a newsletter pois se interessam pelo conteúdo (foco em branding e posicionamento).

BLACKLIST

Leads com perfil e baixo engajamento em conteúdo que são enviados para fluxos de prospecção (fishing de leads na base).

ACOMPANHAMENTO
DO PROCESSO

Leads que convertem inbound e caem em fluxos para conexão.


DEFININDO REGRAS ENTRE
MKT E VENDAS (SLAs)


ICONE_LEADS

LEADS

Contatos únicos gerados em um determinado período
ICONE_MQLS

MQLs

Leads qualificados pelo MarkeZng para avaliação do Zme de Vendas
ICONE_SALS

SALs

Leads aceitos pelo Zme comercial e que devem ser abordados
ICONE_OPPS

OPPs

Leads com potencial, que já estão em contato com um vendedor
ICONE_CLIENTES

CLIENTES

Leads que fecharam negócio
[rev_slider alias="slider-case-1"][/rev_slider]
[rev_slider alias="slider-case-mobile"][/rev_slider]
Gestão de campanhas

Mesa de
performance para
monitoramento
de Google e
Redes sociais


img_performace
img_gestão-leads
Gestão de campanhas

Gestão dos
LEADS e
multifunções
para time de
pré-vendas e
vendas


Por dentro da solução


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