case//imóvel
Captação de leads e venda
Organização do processo de captação de oportunidades de venda e qualificação de leads para o time comercial da Logo+ Imóveis.
objetivos
Organizar o processo comercial, ampliar a captação de leads e qualificar o atendimento, buscando MQLs.
Estratégia
Problema
Ausência de público segmentado para o lançamento dos empreendimentos Casa Verde e Amarela
Solução
Elaboração de campanhas com foco em conversão por meio do uso de Landing Pages estratégicas e bots para qualificação dos contatos.
FERRAMENTAS DE
ACOMPANHAMENTO
Capazes de direcionar leads frios a fluxos de nutrição para criar maior conexão e engajamento
REGRAS DE
PASSAGEM
Envio de Newsletter para leads outbound sem perfil de compra interessados neste tipo de conteúdo, fortalecendo branding e posicionamento
BLACKLIST
Leads com baixo engajamento enviados para fluxos de prospecção
ACOMPANHAMENTO
DO PROCESSO
Clientes em potencial, ao aderirem ao inbound marketing, são incluídos em fluxos de comunicação