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Sites de alta conversão em vendas.
Deixe os conteúdos por nossa conta e foque em seus negócios. Você conquista novos clientes enquanto a gente cuida do conteúdo.
O site certo para sua empresa
Sua página está pronta para transformar seus visitantes em clientes?
Na BW8, sabemos a importância de um bom site para as empresas. Por isso, realizamos uma análise da sua página oficial como parte de nossa estratégia. Assim, sugerimos melhorias com o objetivo de tornar seu site em sua principal ferramenta de captação e vendas.
Alguns de nossos clientes estão com sites que são campeões em conversão. Conheça dois deles:
A Globalsat Group é a primeira provedora pan-americana de serviço móvel por satélite (MSS) e atual líder do setor.
O grupo oferece Serviços Móveis via Satélite (MSS) na América Latina desde 1999 e possui escritórios nos Estados Unidos, Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru, Porto Rico (Caribe) e México, além de distribuidores nas cidades mais importantes do continente.
O site da Globalsat precisava de ajustes para atingir três objetivos: Reconhecimento de Marca, Geração de Leads e Geração de Tráfego.
• E quais os ajustes que propusemos?
1 - Na home, percebemos que era necessário expor as soluções oferecidas pela Globalsat: cada item dos serviços levaria para uma página dentro do próprio site, facilitando o caminho do usuário pelo conteúdo.
2 - Também inserimos na home um formulário de contato com informações relevantes para captar os leads e agendar reuniões comerciais.
3 - Para aumentar os números de conversão, logo no início da home, inserimos uma dobra com um resumo de serviços junto a um botão de “FALE CONOSCO”.
4 - Para auxiliar no SEO, iniciamos um Blog com conteúdos relevantes, seguindo um plano de Inbound para que o usuário realizasse visitas constantes ao site.
A Sercomtel é uma empresa de telecomunicações que está fazendo história no Paraná.
O site da Sercomtel chegou completo para nós, mas precisava de alguns detalhes que auxiliassem na captação de leads. Já consolidada, a empresa iniciou um processo de expansão e crescimento em escala e, para esta evolução, precisou expandir sua operação de vendas sem perder a agilidade. Foi neste cenário que a BW8 repensou o papel da marca para otimizar os processos internos de venda.
A equipe da BW8 realizou melhorias pontuais para melhorar o desempenho do site:
1 - Inserção de banners rotativos com a oferta do mês com um novo layout para os clientes conferirem as novidades e se direcionarem a LP de conversão naturalmente.
2 - Inclusão de diferentes tópicos dentro de uma mesma categoria no Menu para o cliente pesquisar os serviços disponíveis em sua região.
3 - Adição de botões de contato acessíveis sempre à vista para otimizar a comunicação entre a empresa e o visitante.
4 - Criação da nova barra de menu, mais objetiva e direta, para destacar as informações principais e subdividir as secundárias em suas respectivas categorias, facilitando a navegação.
Como podemos ajudar?
Vem pra BW8 Martech!