RESULTADOS PARA SUA EMPRESA

Insights e
resultados


 
28 de setembro de 2022
Faça o uso inteligente do CRM – Atração, manutenção e retenção de leads
Para ter crescimento constante em um mercado tão competitivo, é preciso criar algumas estratégias de marketing, contando com ferramentas de automação para dar apoio ao time de vendas. Criar fluxos que auxiliam na administração da base de leads que alimentem a jornada para converter em vendas, é uma das funções do CRM. Quer entender melhor?
14 de setembro de 2022
Por que terceirizar o marketing da sua empresa?
Entenda a relevância de contratar um time já especializado em marketing digital e outras operações como CRM, conteúdo e vendas, para somar na construção da imagem e no alcance de sua empresa.
20 de julho de 2022
Recupere os carrinhos abandonados do seu e-commerce
Pesquisas recentes revelaram que o faturamento dos e-commerces poderia ser até 25% maior se todos os carrinhos abandonados fossem revertidos em vendas.
18 de julho de 2022
Sales (venda) + Marketing = Smarketing
"Smarketing" é um termo que foi criado para nos referirmos à estratégia de junção de marketing e de vendas. Saiba como funciona na prática
13 de julho de 2022
Dashboard de vendas: de olho nos resultados
Um dashboard de vendas é indispensável para as empresas que desejam monitorar o processo comercial
13 de julho de 2022
Automatizando processos: sua empresa crescendo de forma moderna
Saiba como aumentar a produtividade e reduzir os custos com a operação.
11 de julho de 2022
A organização de processos facilitando o entendimento sobre o seu negócio e seus resultados digitais
Conquistar o topo do ranking de buscas não é uma questão de sorte, mas sim, de estratégia.
11 de julho de 2022
Saiba como a BW8 usa o marketing digital para ajudar empresas crescerem
O Marketing Digital não é mais o mesmo! Entenda como a BW8 Martech pode ajudar a sua empresa crescer.
17 de junho de 2022
Workshop de vendas no Grupo Marajó
Como integrar Marketing e Vendas na prática?