RESULTADOS PARA SUA EMPRESA

Insights e
resultados


 
30 de novembro de 2022
Somos acima da média, até da porta pra dentro.
Em quase uma década de existência a BW8 já ganhou muitos prêmios, mas hoje, recebemos a notícia da certificação GPTW.
9 de novembro de 2022
RD Summit 2022: Tudo que trouxemos na bagagem.
Acabou o RD Summit 2022, ufa! Foram tantas palestras, novidades, conversas, conceitos e encontros transformadores que precisamos de uns dias para deixar tudo assentado direto.
17 de outubro de 2022
BW8 MARTECH | Avançar com a lógica para fazer história.
Fazer uma gestão estratégica de todos os pontos de contato e da comunicação em todas as etapas da jornada do consumidor, desde o BRANDING até a CONVERSÃO EM VENDAS.
10 de outubro de 2022
Em um mar de possibilidades, você não pode ficar à deriva.
Nós vivemos o fim da idade média e estamos navegando na idade mídia. Saímos de conteúdos e estratégias feitas pensando no que é bom para a […]
28 de setembro de 2022
Faça o uso inteligente do CRM – Atração, manutenção e retenção de leads
Para ter crescimento constante em um mercado tão competitivo, é preciso criar algumas estratégias de marketing, contando com ferramentas de automação para dar apoio ao time de vendas. Criar fluxos que auxiliam na administração da base de leads que alimentem a jornada para converter em vendas, é uma das funções do CRM. Quer entender melhor?
14 de setembro de 2022
Por que terceirizar o marketing da sua empresa?
Entenda a relevância de contratar um time já especializado em marketing digital e outras operações como CRM, conteúdo e vendas, para somar na construção da imagem e no alcance de sua empresa.
20 de julho de 2022
Recupere os carrinhos abandonados do seu e-commerce
Pesquisas recentes revelaram que o faturamento dos e-commerces poderia ser até 25% maior se todos os carrinhos abandonados fossem revertidos em vendas.
18 de julho de 2022
Sales (venda) + Marketing = Smarketing
"Smarketing" é um termo que foi criado para nos referirmos à estratégia de junção de marketing e de vendas. Saiba como funciona na prática
13 de julho de 2022
Dashboard de vendas: de olho nos resultados
Um dashboard de vendas é indispensável para as empresas que desejam monitorar o processo comercial