Case LondonPark
13 de junho de 2022WEBINAR RD – Dashboard de vendas
11 de maio de 2022
Comunicação
e qualificação de leads
Conheça as estratégias
utilizadas para aumentar
os leads qualificados da Cultural.
objetivos
Aumentar a presença e relevância da marca nos canais digitais e organizar o recebimento de leads para qualificá-los.
Comunicação
Feed de redes sociais caminhando em conjunto com nossas estratégias de anúncios.
Anúncios
Anúncios de redes sociais e Google Ads para atingir o público persona da marca com foco em fechamento de matrículas.
Conversão via Landing Page
Foram desenvolvidas Landing Pages para captação de leads para matrículas de novos alunos nos vários níveis de cursos.
Reaquecimento de base
Envio de e-mails para aquecer as bases de contatos oferecendo cursos e trazendo novidades da escola
Bot’s de atendimento
Para qualificar o lead no primeiro atendimento, bot’s foram programados e faziam as primeiras perguntas para os leads.
Problema
Perda de alunos por conta da pandemia e busca por novas conversões de matrícula para o período
Solução
Estratégias de qualificação de leads, campanhas de anúncio e materiais topo de funil para atingir as personas corretas.
Quer saber o que podemos fazer para sua empresa
acelerar as vendas?