ENCONTRAMOS A CONEXÃO
Conheça a BW8 Martech.
Prepare sua empresa para o futuro com nossa equipe e metodologia testada e aprovada. Integração de Marketing, Vendas e Tecnologia para escalar seus números ao máximo.
evolução digital
A BW8 entende que cada cliente chega
na casa em um momento diferente, mas todos têm um ponto em comum:
querem evoluir!
Bw8.STARTER
Tem o objetivo de desenvolver
a presença digital do cliente
em seus canais de contato.
- Análise de canais e redes sociais, desde o planejamento, avaliação de segmento/ concorrência até a definição de personas;
- Criação de conteúdo e artes para Redes Sociais, banners para site, e-mail, slides para apresentações e peças promocionais;
- Produção de vídeos, animação de Posts/ Stories com cartelas, animação em 2D + áudio;
- Programação de postagens, atualização de Site (blog, banners), Linktree, Facebook, Instagram, Youtube, etc;
- Planejamento, setup e gestão de tráfego pago nas plataformas Google e Facebook;
- Relatório mensal de informações gerais de Redes Sociais, por meio de plataformas de gestão;
- Monitoramento da marca com acompanhamento de citações referentes às marcas nas redes sociais, comentários em postagens, engajamento de canais de contato etc.
Análise de canais e redes sociais
Conteúdo audiovisual
Design de conversão
Criação de conteúdo
Banners para site
Email Marketing
Slides para apresentação
Peças promocionais
Bw8.INBOUND
Estratégias conteúdo para qualificação
de leads e relacionamentos com
clientes, oportunidades e pós-vendas.
- Otimização de sites e blogs para alcançar ranqueamento orgânico em sites de busca como o Google, gerando tráfego e autoridade para seu site (SEO);
- Produção e uso de conteúdos relevantes e valiosos para atrair o público-alvo, com o objetivo de gerar valor para as pessoas e credibilidade para a marca, uma vez que esses conteúdos educam e auxiliam as pessoas antes que haja uma abordagem comercial de imediato. A partir dessas estratégias, é estabelecido relacionamento com leads por fluxos automatizados de e-mail para cada público ou etapa específica da jornada de compra;
- Criação de campanhas estratégicas com objetivo principal conectar as pessoas, mas sempre com foco em conversão
- Alinhamento para compartilhar a visão real da empresa, segmentar o público e se relacionar com as pessoas de forma mais próxima.
Definição de personas
Criação de conteúdo
SEO e ranqueamento orgânico
Réguas de relacionamento
Fluxos de nutrição
Qualificação de leads
Peças promocionais
Inbound
Marketing
Bw8.SALES
Encontre resultados reais nas suas vendas
digitais. Conexão entre o time de marketing e vendas
para otimizar processos e alavancar vendas.
- Gerenciamento da automação de mkt de forma completa, desde a segmentação dos LEADS, fluxos de qualificação das oportunidades e disparo de campanhas;
- Criação de Jornada do cliente dentro do CRM e nutrição de oportunidades qualificadas, automação de retornos de propostas, reaquecimento de bases e gestão dos números de comerciais;
- Elaboração e configuração de atendimento virtual e integração com CRM;
- Fluxo de e-mails para relacionamento e nutrição utilizando e-mail, sms, WhatsApp Oficial e ligações;
- Fluxo de atendimento e transbordo para o time de vendas, painel de perfomance e atendimento para acompanhamento das campanhas em tempo real por dashboard e mesa de performance.
Funil de vendas
ERP e CRM
Fluxos comerciais
SLAs
Estratégias
Chatbot
Whatsapp API Oficial
Integrações
Treinamentos
Playbook
SDRs e BDRs
Bw8.SQUAD
Equipes multidisciplinares para atuar com autonomia na realização de projetos da sua empresa.
Esse formato separa colaboradores em pequenas equipes em uma gestão ágil de projetos e tarefas. O principal objetivo é aumentar o desempenho do processo como um todo, por isso, esse modelo chama a atenção dos grandes players do mercado. Atuação com agilidade e mais produtividade para entregar bons resultados.
Redator / Copywriter
Designer / UX
Analista de Marketing
Analista de Mídias Sociais
Analista de SEO
Editor de vídeo
Gerente de projetos
Atendimento
Programador
Conexão MKT&VENDAS
Funil de vendas
em Y
A Metodologia alinha ações entre Outbound e
Inbound, gerando maior quantidade de leads e
oportunidade de vendas para o time de comercial.
DEFININDO REGRAS ENTRE
MKT E VENDAS (SLAs)
Venda de uma maneira
clara e organizada
Estruture um modelo de atendimento e acompanhamento
do sucesso do seu lead