ENCONTRAMOS A CONEXÃO

Conheça a BW8 Martech.

Prepare sua empresa para o futuro com nossa equipe e metodologia testada e aprovada. Integração de Marketing, Vendas e Tecnologia para escalar seus números ao máximo.


 
evolução digital

A BW8 entende que cada cliente chega na casa em um momento diferente, mas todos têm um ponto em comum:
querem evoluir!



Bw8.STARTER

Tem o objetivo de desenvolver
a presença digital do cliente
em seus canais de contato.


- Análise de canais e redes sociais, desde o planejamento, avaliação de segmento/ concorrência até a definição de personas;
- Criação de conteúdo e artes para Redes Sociais, banners para site, e-mail, slides para apresentações e peças promocionais;
- Produção de vídeos, animação de Posts/ Stories com cartelas, animação em 2D + áudio;
- Programação de postagens, atualização de Site (blog, banners), Linktree, Facebook, Instagram, Youtube, etc;
- Planejamento, setup e gestão de tráfego pago nas plataformas Google e Facebook;
- Relatório mensal de informações gerais de Redes Sociais, por meio de plataformas de gestão;
- Monitoramento da marca com acompanhamento de citações referentes às marcas nas redes sociais, comentários em postagens, engajamento de canais de contato etc.


Análise de canais e redes sociais

Conteúdo audiovisual

Design de conversão

Criação de conteúdo

Banners para site

Email Marketing

Slides para apresentação

Peças promocionais


Bw8.INBOUND

Estratégias conteúdo para qualificação
de leads e relacionamentos com
clientes, oportunidades e pós-vendas.


- Otimização de sites e blogs para alcançar ranqueamento orgânico em sites de busca como o Google, gerando tráfego e autoridade para seu site (SEO); 
- Produção e uso de conteúdos relevantes e valiosos para atrair o público-alvo, com o objetivo de gerar valor para as pessoas e credibilidade para a marca, uma vez que esses conteúdos educam e auxiliam as pessoas antes que haja uma abordagem comercial de imediato. A partir dessas estratégias, é estabelecido relacionamento com leads por fluxos automatizados de e-mail para cada público ou etapa específica da jornada de compra; 
- Criação de campanhas estratégicas com objetivo principal conectar as pessoas, mas sempre com foco em conversão
- Alinhamento para compartilhar a visão real da empresa, segmentar o público e se relacionar com as pessoas de forma mais próxima.


Definição de personas

Criação de conteúdo

SEO e ranqueamento orgânico

Réguas de relacionamento

Fluxos de nutrição

Qualificação de leads

Peças promocionais

Inbound

Marketing


Bw8.SALES

Encontre resultados reais nas suas vendas
digitais. Conexão entre o time de marketing e vendas
para otimizar processos e alavancar vendas.


- Gerenciamento da automação de mkt de forma completa, desde a segmentação dos LEADS, fluxos de qualificação das oportunidades e disparo de campanhas;
- Criação de Jornada do cliente dentro do CRM e nutrição de oportunidades qualificadas, automação de retornos de propostas, reaquecimento de bases e gestão dos números de comerciais;
- Elaboração e configuração de atendimento virtual e integração com CRM;
- Fluxo de e-mails para relacionamento e nutrição utilizando e-mail, sms, WhatsApp Oficial e ligações;
- Fluxo de atendimento e transbordo para o time de vendas, painel de perfomance e atendimento para acompanhamento das campanhas em tempo real por dashboard e mesa de performance.


Funil de vendas

ERP e CRM

Fluxos comerciais

SLAs

Estratégias

Chatbot

Whatsapp API Oficial

Integrações

Treinamentos

Playbook

SDRs e BDRs


Bw8.SQUAD

Equipes multidisciplinares para atuar com autonomia na realização de projetos da sua empresa.


Esse formato separa colaboradores em pequenas equipes em uma gestão ágil de projetos e tarefas. O principal objetivo é aumentar o desempenho do processo como um todo, por isso, esse modelo chama a atenção dos grandes players do mercado. Atuação com agilidade e mais produtividade para entregar bons resultados.


Redator / Copywriter

Designer / UX

Analista de Marketing

Analista de Mídias Sociais

Analista de SEO

Editor de vídeo

Gerente de projetos

Atendimento

Programador



Conexão MKT&VENDAS

Funil de vendas
em Y

A Metodologia alinha ações entre Outbound e
Inbound, gerando maior quantidade de leads e
oportunidade de vendas para o time de comercial.


 

FERRAMENTAS DE
ACOMPANHAMENTOS

Para leads prospectados ainda frios que são enviados aos fluxos de nutrição para envolvimento e conexão posterior.

REGRAS DE
PASSAGEM

Leads outbound sem perfil de compra, mas que passam a receber a newsletter, pois se interessam pelo conteúdo (foco em branding e posicionamento).

BLACKLIST

Leads com perfil e baixo engajamento em conteúdo que são enviados para fluxos de prospecção (fishing de leads na base).

ACOMPANHAMENTO
DO PROCESSO

Leads que convertem inbound (levantadas de mão) e caem em fluxos para conexão.



FERRAMENTAS DE
ACOMPANHAMENTOS

Para leads prospectados ainda frios que são enviados para fluxos de nutrição para envolvimento e posterior conexão.

REGRAS DE
PASSAGEM

Leads outbound sem perfil de compra, mas que passam a receber a newsletter pois se interessam pelo conteúdo (foco em branding e posicionamento).

BLACKLIST

Leads com perfil e baixo engajamento em conteúdo que são enviados para fluxos de prospecção (fishing de leads na base).

ACOMPANHAMENTO
DO PROCESSO

Leads que convertem inbound, levantadas de mão, e caem em fluxos para conexão.


DEFININDO REGRAS ENTRE
MKT E VENDAS (SLAs)


ICONE_LEADS

LEADS

Contatos únicos gerados em um determinado período
ICONE_MQLS

MQLs

Leads qualificados pelo Marketing para avaliação do time de Vendas
ICONE_SALS

SALs

Leads aceitos pelo time comercial e que devem ser abordados
ICONE_OPPS

OPPs

Leads com potencial, que já estão em contato com um vendedor
ICONE_CLIENTES

CLIENTES

Leads que fecharam negócio

Venda de uma maneira
clara e organizada

Estruture um modelo de atendimento e acompanhamento
do sucesso do seu lead


Quer saber o que podemos fazer para sua empresa
acelerar as vendas?