Case Brava
30 de junho de 2022
Captação de leads e venda
Descubra como captamos novos e nutrimos antigos leads de um público bem específico para ampliar MQLs.
objetivos
Trabalhar na captação de Leads e nutrir os que já estavam na base com objetivo de
conseguir MQLs para um tratamento e público bem específico.
Anúncios
Anúncios de redes sociais e Google Ads para atingir a persona dos empreendimentos, trabalhando os criativos, copys e segmentação
Conversão via Landing Page
Landing pages segmentadas para cada produto foram criadas e, com elas, uma régua de nutrição rápida
Nutrição de leads
Inbound marketing desenvolvido para nutrir e qualificar os leads existentes na base por meio da régua de conteúdo
Qualificação via bots
Chatbot desenvolvido para realizar atendimento imediato nas Landing Pages
Comunicação alinhada com anúncios
Feed e conteúdos orgânicos desenvolvidos para seguirem a mesma linha dos anúncios
Desafio
Alcançar leads qualificados para o tratamento oferecido
Solução
Campanhas de anúncio focadas em conversão, Landing Pages estratégicas e bots capazes de qualificar os contatos.