Sites que convertem
29 de julho de 2022
Objetivo
Transformar leads e contatos online em visitas e vendas na loja física.
Desafios
- Mostrar ao cliente o potencial dos canais digitais na criação de novas vendas
- Criar metodologias de organização das interações digitais: site, redes sociais e WhatsApp
- Desenvolver automação de marketing da base de leads
- Corrigir as estratégias de mídia paga para transformá-las em vendas diretas
- Integrar times de marketing e vendas aos sistemas
ESTRATÉGIA
Automação do pré-vendas e gerenciamento das oportunidades, com interações automatizadas, utilizando a plataforma RD Station MKT e CRM.
Centralização de todas as oportunidades: lojas físicas, telefone, WhatsApp e redes sociais no RD MKT.
Campanhas de
Tráfego Pago
Criamos campanhas em redes sociais com ofertas para gerar visitas num curto espaço de tempo.
Automação de E-mail, SMS e Whatsapp
Fluxos de automação com ofertas foram criados para esquentar a base e gerar visitas na loja física.
Estruturação do CRM RD
Criamos um processo que permite puxar todo o histórico de contatos do lead, acelerando o atendimento e vendas na loja física.
Conexão Marketing & Vendas
Treinamos o time comercial na ferramenta de CRM e mostramos que muitas oportunidades de vendas chegavam do universo digital.
Resultado Primeiro mês: 125% da meta estabelecida.
Conversão de 34% no inbound.
Canais digitais se transformaram no principal canal de resultados da empresa.
Retenção, recompra e fidelização de clientes da base.
Quer saber o que podemos fazer para sua empresa
acelerar as vendas?